sexta-feira, 5 de setembro de 2008

TEXTOS

acesse http://riodaqui.blig.ig.com.br (textos)

5 comentários:

guianafrancesa2005 disse...

Prazer em conhecê-lo!

bj, Gisele

Márcia disse...

Uau!
Olá amigo daí, eu daqui fiquei encantada com tudo que vi e ouvi, perfeita união do som e imagem.

Bons dias meu querido, bons dias

beijos

Ariane disse...

Rio daqui nas águas de lá desaguou...e cantou...encantou...
...que o ciclo das águas te leve sempre por lá...

bom ouvir seu som e sua voz...
beijos

Sueli Vargas (a jardinista) disse...

Querido, finalmente achei o endereço deste blog....putz, que bacanésimo!!!adorei sua música, gostaria de ouvir outras...por favor, mande no meu e-mail pessoal.Um beijão enorme e mande um beijo pro Prefeito,dizendo que estou aguardando ele montar a banda, ok? hahahahhaa

Daisy Cordeiro

(marta silva) disse...

vc eh bem talentoso. adorei.
parabens!

Vídeos

Música: Água Boa // Letra e Música: Paulo Viggu // Vídeo produzido por Kauê Gonçalves.// Música: Padre // Letra: Muzille // Música: Paulo Viggu // Vídeo produzido por Fósforo Arte e Filme ( http://www.fosforoarte.com/blog/ ) .//